Rupert (Desenho) Dublado

 
Sinopse:

Rupert, o Urso é um personagem dos desenhos animados criado por Mary Tourtel na Década de 1920.Ele é um urso branco que usa calças e um cachecol amarelo e uma jaqueta vermelha. Ele vive na cidade de Nozolândia. Rupert tem diversos amigos como, Bill Badger, Algy Pug e Edward Trunk (um elefante) no qual vivem diversas aventuras.Mary Tourtel fez sua última história de Rupert em 1935 e seu nome era 'Rupert and Bill's Seaside Holiday'.Mary Tourtel foi substituída por Alfred Bestall (nasceu em 1892) que foi antes um illustrador para a revista Punch.Bestall melhorou as histórias e as tramas de Rupert, mais importante ainda, ele criou uma das mais belas artes ilustradas em Anuários do Rupert. Bestall desenhou Rupert até 1973 quando se aposentou.Muitas das paisagens de Rupert é inspirado de Snowdonia, parte norte do País de Gales.




Rupert Episódio 01

Nome: Rupert e o Cavaleiro do Palácio.
Audio: Português
Legenda: Não
Formato: AVI|MKV|MP4|RMVB
Qualidade: Ótima
Servidor: Link Direto


79 Mb


104 Mb


131 Mb


115 Mb

Rupert Episódio 02

Nome: Rupert e o Pequeno Homem das neves.
Audio: Português
Legenda: Não
Formato: AVI|MKV|MP4|RMVB
Qualidade: Ótima
Servidor: Link Direto


79 Mb


103 Mb


132 Mb


115 Mb

Rupert Episódio 03

Nome: Rupert e o Pong Ping.
Audio: Português
Legenda: Não
Formato: AVI|MKV|MP4|RMVB
Qualidade: Ótima
Servidor: Link Direto


79 Mb


88 Mb


110 Mb


71 Mb

Rupert Episódio 04

Nome: Rupert e o Sábio de Una.
Audio: Português
Legenda: Não
Formato: AVI|MKV|MP4|RMVB
Qualidade: Ótima
Servidor: Link Direto


79 Mb


104 Mb


131 Mb


125 Mb

Rupert Episódio 05

Nome: Rupert e os Bolinhos Mágicos.
Audio: Português
Legenda: Não
Formato: AVI|MKV|MP4|RMVB
Qualidade: Ótima
Servidor: Link Direto


79 Mb


103 Mb


131 Mb


115 Mb

Rupert Episódio 06

Nome: Rupert e um Amigo Em Apuros.
Audio: Português
Legenda: Não
Formato: AVI|MKV|MP4|RMVB
Qualidade: Ótima
Servidor: Link Direto


79 Mb


103 Mb


131 Mb


115 Mb

82 comentários:

  1. ameeeeeei
    vc trouxe mágica de volta para minha vida!!!
    tem como vc postar outros episódios?!?!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio, eu não lembro mais de nenhum episodio, caso lembre de mais algum, diga-me, que postarei com prazer :), Obrigado pela visita e volte sempre !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey a série possui 65 episódios você não consegue mais alguns? qualquer coisa marlon.raphaael@hotmail.com abrass

      Excluir
    2. tem episodios chamado: Rupert e a maquina encolhe e aumenta....rupert e o monstro do lago nessi

      Excluir
  3. ei vc tem o rupert in toyland? é o meu favorito, mas não acho para baixar

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente acabei de conferir aqui, e só tenho esses episodios em meu cd!

    ResponderExcluir
  5. aa que pena, ia dizer.. aquele episódio (não me lembro do nome) mas é um no qual ele vai parar nos contos infantis clássicos ingleses...

    ResponderExcluir
  6. bom de qualquer forma, se vc acabar encontrando qualquer outro episódio, não hesite em postá-lo (:

    ResponderExcluir
  7. Cara, obrigado de verdade!
    Tendo mais e postando ficarei eternamente grato. Só faltam 59 :P
    Valeu, cara.
    Ass.: Airton

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por nos disponibilizar uma parte de todo o Rupert.
    Este desenho é ótimo, pena que não tenha mais episódios para download.
    Aqueles que não são ou não podem ser mais crianças podem sentir um pouco da inocência e a magia presente no mundo dos pequenos assistindo certos desenhos infantis, Rupert é um deles.

    ass: silasfernandes_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tenho 18 anos, assistia Rupert quando era peqeno, obrigado por mim fazer ter boas lembranças do passado.

    ResponderExcluir
  10. Caraaa.... DEMAISS!!!
    Meo, upa mais Rupert cara, é sensacionallll!!
    =DD

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorava assistir esse desenho. e os capítulos que mais gostava eram do rupert visitando lugares magicos como a terra dos sonhos, dos brinquedos,dos espelhos.

    ResponderExcluir
  12. Cara,sensacional!!.Se puder postar mais epsodios.... Aqui vai uma dica de todos os nomes de Epsodios: http://en.wikipedia.org/wiki/Rupert_(TV_series)#Episode_list

    ResponderExcluir
  13. Bom pessoal tenho 14 anos mas eu assistia quando passava na cultura é muito legal que pena que não passa mais mais vo baixa esses episodios obrigado por postar esses episodios eu gosto muito desse desenho

    ResponderExcluir
  14. Muuuito obrigado!

    Obrigado por trazer um pouquinho
    de magia e encanto, de certos anos
    de volta ^^

    ResponderExcluir
  15. eu lembro de tds os episódios eu num perdia um episódio se quer! tem aquele q ele e a menina de cabelo preto vão pra praia e acham uma estrela do mar e eles entram em um portal e acham um tesolro!!mt zika,tem outro do guarda chova q voa com ele dentro e vão parar em outra dimensão SE VC ACHAR ALGUM DESSES DOIS POR FAVOR COLOCA AEEE TÁH LINDO.BRIGADO PELAS LEMBRANÇAS DA INFÃNCIA BJSS ASS:TAMIRES

    ResponderExcluir
  16. Cara D+++++++ PARABÉNS pelas postagens !!!!
    você me trouxe a melhor faze da minha vida! rsrsrs. Obrigadooo

    ResponderExcluir
  17. ESSE DESENHO MARCOU MINHA INFÂNCIA EU ME LEMBRO QUANDO DINHA 11 OU 10 ANOS FICA-VA A TARDE TODA ASSISTINDO ESSE DESENHO NA TV CULTURA FAZIA ATÉ LANCHINHOS ETC. HOJE EU TENHO 15 ANOS E NÃO TENHO VERGONHA...

    ResponderExcluir
  18. qm quiser add meu msn pa conversar sobre esse desenho cmg . riquinhogta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. AIII MANOOOO O DONO DESSE TOPICO AKI... EU ACHEI ALGUNS NOMES DE EPISODIOS : Rupert e o fantasma poo agora so resta achar em português

    ResponderExcluir
  20. Pensei que nunca fosse encontrar o desenho do RUPERT para baixar . Essa raridade é um previlegio que só encontrei nesse blog. Muito Obrigado. Hide G. Fontes

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, estou aqui emocionado, esse desenho marcou minha infância. Que saudade daquele tempo em que nas tardes eu sentado no sofá, aqueles dias chuvosos, o canal chuviscando, que nostalgia... Agradeço muito mesmo de ter postado esses episódios, se você conseguir mais por favor poste também. Um abraço a todos! Edvan-16 anos :)

    ResponderExcluir
  22. Esse desenho é super legal e magico. Que bom seria se os desenhos de hoje seguisem o exemplo deste( Rupert ).

    ResponderExcluir
  23. gostei mas queria outros episódios

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pessoal é esta uma ótima iniciativa de preservar desenhos bons e clássicos.

    Gostei muito desse desenho, tanto que estou baixando pra assistir novamente, e irei deixar para meus sobrinhos, e primos :D

    Abraços e mais uma vez parabenizo à todos, pela compromisso de dar ao público não só esse mais vários clássicos ( não podemos esquecer os Japoneses Never !) .

    ResponderExcluir
  25. da vontade de chorar de saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara qual é o Rupert na terra dos espelhos

      Excluir
  26. quando eu me lembro ou vejo na internet eu encho meu olhos lágrimas, eu queria voltar no tempo em que passava vários desenhos na TV cultura e também dos programas como o Rá-Tim-Bum que tinha o doutor Barbatana, o professor Tibúrcio e entre outros,havia também desenhos que eu me lembro mas não lembro o nome que nostalgia.

    ResponderExcluir
  27. nossa relembrei toda uma vida agora, pena que vc só tem esses 7 episodios, estou procurando mas não encontro os outros , realmente é uma pena

    mas valeu cara vc me relembrou toda minha infancia com esse desenho , vcé demais ^^

    ResponderExcluir
  28. vc so tem esses episodios mano noa tem o resto eu gostava da quele episodio rupert e a aventura com a mamãe eu assistia esse denho quando passava na cultura e sinto falnta dele

    ResponderExcluir
  29. cara EU TE AMO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. tenho 15 anos, assistia rupert quando eu tinha 7,8 e 9 anos, depois eu nunca mais assisti...
    valeu pela lembrança !!
    haa, e antes q eu esqueça: vc tem aquele episódio q tinha um palhaço q se chamava ZOMBADOR e ele tinha uma casa na floresta? (nesse episódio o bill participa também)se tiver posta ae por favor ? valeu'z

    ResponderExcluir
  31. Amava( e ainda amo) Rupert,tenho 18 anos e ñ me arrependo dos bons momentos que tive ao ver esses episódios!!!

    ResponderExcluir
  32. Gente sou eu novamente..esqueci de disponibilizar os poucos episódios existentes que achei:
    https://sites.google.com/site/rupertdesenhosdownloads/Home/downloads-dos-episodios

    ResponderExcluir
  33. Muito Obrigado, mesmo não sendo muito velho eu assistia quando pequeno,puts... num tenho nem o q falar...

    ResponderExcluir
  34. rupert tornou minha imaginação a melhor possivel,só sou um cara sonhador, estrovertido porque assistia quando era criança...

    ResponderExcluir
  35. Gravei vários episódios em VHS para os meus sobrinhos, na época em que passava na Cultura. Apesar de ser fã de animes, jamais deixaria os pequenos verem Majin Boo destruindo a terra. Ruppert é um desenho construtivo, assim como o Pequeno Urso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow vc tem como passar esses episódios pra nóis a ki

      Excluir
  36. pessoal eu sei o que eu vou perguntar não tem nada a ver com esse blog mas é porque eu queria saber como faço para acertar aquelas letras tortas do Google pra criar uma conta

    ResponderExcluir
  37. galera é o seguinte eu possuo todos os episodios isso mesmo todos os 65 conssegui com muito custo
    so tem um porém estão em ingles(eu nem me importo poderiam estar até em japones)entra na minha comunidade sobre RUPERT pra mais informações e para os que interessar estarei upandos os episodios para a galera da comu
    segue o link
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120006414

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, pena que orkut não existe mais pois só achei seu comentário hoje! :(

      Excluir
  38. nossa meus olhos encheram d agua quando revi esses desenhos... como era bom o tempo d criança!!!!

    ResponderExcluir
  39. meu eu choro quando vejo rupert lembro quando eu era criança aquelas tardes minha mãe comprava biscoito e me dava nescau ai eu ficava no sofa assistindo esse super desenho valeww mesmo site the best.

    ResponderExcluir
  40. porra esse desenho e foda a cultura tiro essse classico pra ficar passando uma par de bostas

    ResponderExcluir
  41. Incrível!!!
    Revivi minha infância!!!

    Ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  42. são quantos episodios do desenho rupert?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 65 episódios a ki estão eles http:www.youtube.com/user/vamvezerium

      se vc quiser ajuadar a traduzir pra nóis

      Excluir
  43. não consigo assistir o desenho de rupert,o que tenho q fazer pra consiguir assistir?

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Relaxe amigo, estou reupando os episódios nesse momento ^^

      Excluir
  45. eu amava isso

    via dês dos 4 anos de idade
    hoje tenho 14 e ainda cinto falta

    ResponderExcluir
  46. Nossa gostava muitooo desse desenho... Pena q nao acho mais disponivel o episodio q eu mais gostava, é aquele episodio q o Rupert vai pro polo sul, e la ele e os amigos dele tentam deter o picnefasto, nefasto, nao lembro o nome dele,esse vilao tinha um apito q congelava as pessoas, ai no final o Rupert consegue quebrar esse apito. Alguem lembra desse episodio?

    ResponderExcluir
  47. mano voces daki estao de parabens por traser esse desenho de volta ele era o desenho mais massa dq tv cultura eu lembro de um epsodio onde o rupert vai pra terra dos espelhos alguem tem ai??? http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2011/09/rupert-desenho-animado-dublado-avi-tv.html tem alguns epsodios aki nesse site

    ResponderExcluir
  48. parabens,so falta postar mais desenho se vc kiser eu te mostro um antigao as aventuras de tintin tudo pelo media fire se kiser e so falar!!!

    ResponderExcluir
  49. fala aí galera, eu sou guina, também adorava de coração o desenho rupert mas infelizmente não passa mais na tv cultura e nem na tve mas eu andei proucurando que nem um louco e achei as seguintes informações: o Rupert possui 65 episódios eu achei no youtube acho que a maioria deles se não todos mas o problema é que está em inglês e não tem legenda mas se algum de vocês se proporem a tentar legendar ele da pra todos nós ver o desenho rupert de novo mais para isso nós precisamos nos unirmos show galera. vou deixar aki em baixo o link do you tube para voceis assistirem o desenho maas só que quem conseguir legendar o desenho dá uma moral pra nóis aki sabermos jaé

    então a ki vai o link:
    http:www.youtube.com/user/vamvezerium

    ResponderExcluir
  50. fala aí galera
    a ki é o guina mas uma notícia para voces que adoram Rupert no youtube como eu falei tem a maior perte dos episódios lá
    e dá para legendaros episódios por lá mesmo então aproveitem

    então a ki vai o link:
    http:www.youtube.com/user/vamvezerium

    ResponderExcluir
  51. afs nao tem so esse episodios na cultura eu ja tinha visto todos mais ai o canal quiz mostrar ciencia pra eles e tiro os melhorer progamas que uma criança ia amar de assistir

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito dessa pagina mas se você poder colocar ainda mais episódios do "Rupert" eu e seus fãs agradecemos.Parabéns pela sua iniciativa voltei a ser criança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proucure nesse link http:www.youtube.com/user/vamvezerium

      Excluir
  53. oi estou baixando o primeiro episodio, e ja estou louca pra ver, pois este é um pedaço da minha infancia concertesa!!!! posta o resto dos episodios!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Poxa gostei, me feez lembras de minha infançia... O epizodio que eu mas gosto é aquele que ele encontra um Carrossel velho, e os animais falan,.. Esse é inesquecivel.

    ResponderExcluir
  55. n tou conseguindo baixar axo q o link ta off ta vindo esse link aki http://minus.com/

    ResponderExcluir
  56. eu achei Rupert e os piratas, mais ta em partes e em portugues de portugal :( aqui esta: http://www.youtube.com/watch?v=2V5BO7X1cNE

    ResponderExcluir
  57. fala aí galera, eu sou guina, também adorava de coração o desenho rupert mas infelizmente não passa mais na tv cultura e nem na tve mas eu andei proucurando que nem um louco e achei as seguintes informações: o Rupert possui 65 episódios eu achei no youtube acho que a maioria deles se não todos mas o problema é que está em inglês e não tem legenda mas se algum de vocês se proporem a tentar legendar ele da pra todos nós ver o desenho rupert de novo mais para isso nós precisamos nos unirmos show galera. vou deixar aki em baixo o link do you tube para voceis assistirem o desenho maas só que quem conseguir legendar o desenho dá uma moral pra nóis aki sabermos jaé

    então a ki vai o link:
    http:www.youtube.com/user/vamvezerium

    ResponderExcluir
  58. Ai amigos achei alguns episodios em portugues em um canal no youtube... , deixarei aqui para voces poderem ver... https://www.youtube.com/user/JBust06/videos

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Na net superficial só tem esse 6 em BR' Vc acha todos em inglês, mas em BR são s´esses mesmo. vou fazer uma Busca na DeepWeb logo-logo, se eu achar eu passo pra vocês!
      :(

      Excluir
  60. Qual o nome do episódio em que Rupert encontra uma pedra vermelha e depois ele encontra um rei de um castelo que tem um piano cheio de pedras,que quando tocado produz um tremor?

    ResponderExcluir
  61. Ninguém disposto a legendar os episódios de Rupert?

    ResponderExcluir
  62. Gente tem mais episódios neste site http://dscartoons.com/2015/06/rupert-o-urso.html

    ResponderExcluir
  63. Alguém sabe o nome da música de abertura?Ela é instrumental. Por favor quem souber me fala!

    ResponderExcluir
  64. Mano, é impossível isso!! Não encontro outros eps que não sejam esses daí da postagem. É raro achar os episódios dele dublado. :(

    ResponderExcluir